Aécio Neves desmente saída do PSDB

Ex-governador nega intenção de deixar a legenda. Informação foi divulgada pela revista Carta Capital nesta sexta-feira

iG São Paulo |

O ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves, candidato ao Senado pelo PSDB de Minas, desmentiu hoje a informação sobre uma eventual mudança de partido ou criação de nova legenda. Em nota, o tucano classifica a notícia de "infundada" e chama o partido de "minha casa".

“Essa informação não tem qualquer fundamento. É mais uma especulação infundada, sem qualquer relação com a realidade, a exemplo dos mesmos boatos que, ano passado, davam como certa minha saída do PSDB. O PSDB é minha casa e, não apenas vou permanecer nele, como estou lutando para dar ao partido uma bela vitória em Minas”, diz Aécio na nota.

A informação sobre a saída do ex-governador do PSDB foi publicada nesta sexta-feira pela revista Carta Capital. Segundo o veículo, há duas semanas, em jantar no Rio de Janeiro, Aécio afirmou que iria sair da legenda. Ainda de acordo com a revista, o jantar ocorreu na casa de um empresário, em Copacabana. A Carta Capital também afirma que o projeto de Aécio seria criar "um novo partido de oposição democrática e moderada, já que o PSDB renegou esse papel".

    Leia tudo sobre: Eleições MGMinas GeraisMGAécio NevesAécio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG