Aécio confia em 'autoridade' de Serra para sanar crise

Ex-governador mineiro deu a declaração em referência à crise aberta com DEM pela indicação de Álvaro Dias a vice da chapa

AE |

O ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disse neste domingo que acredita na "autoridade" do candidato tucano à Presidência, José Serra, para contornar a crise aberta com o DEM após a escolha do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) para vice na chapa . Já o secretário-geral do PSDB, deputado federal Rodrigo de Castro, comparou o episódio a uma briga de casal .

"A autoridade do Serra vai prevalecer e ele vai conseguir construir a unidade em torno do seu nome e do vice que ele achar mais adequado", ressaltou Aécio, após participar da convenção do partido, na capital mineira.

Antes da convenção do PSDB-MG, Castro disse que é legítimo um partido da "dimensão" DEM reivindicar o posto de vice, mas ressaltou que se trata de "uma construção delicada". " Não é uma crise conjugal , é só uma briguinha de casal. No café da manhã resolve", confia.

AE
Vista da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, onde foi realizada convenção estadual do PSDB mineiro

    Leia tudo sobre: MInas GeraiseleiçõesPSDBAécio NevesJosé SerraDEM

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG