Adversários de Serra em TO dizem que ele ¿parou no tempo¿

Gaguim e Mourão, candidatos ao governo de Tocantins e ao Senado, asseguram que o tucano ¿desconhece a realidade do Estado.¿

Menezes y Morais, iG Brasília |

A afirmação do presidenciável José Serra (PSDB) feita ontem, em visita de campanha a Tocantins – o Estado “piorou” depois que Siqueira Campos deixou o governo – foi rebatida hoje pela pelo governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) e seu colega Paulo Mourão (PT), que disputa o Senado.

Para o governador Gaguim, “Serra precisa saber que hoje nós temos uma política de incentivos fiscais que atrai a cada dia mais indústrias para o Estado, que recentemente o Caged nos colocou na frente em geração de empregos, que a Ferrovia Norte-Sul é uma realidade porque o Governo Lula quis.”

Gaguim disse ainda que “a nossa Educação hoje ajuda o conhecimento e não a ignorância de antes, que nossa infraestrutura é muito superior da de oito anos atrás. Ou ele parou no tempo e ainda não se deu conta, ou realmente não trouxe nada para dizer de bom para o povo do Tocantins. É uma pena”, ressaltou Gaguim.

Para os adversários da “Tocantins Levado a Sério,” Serra “não tem autoridade alguma para dizer uma coisa dessas” e sua caminhada pela Avenida JK, em Palmas, capital, “foi um fiasco, com a presença de um pouco mais de 400 pessoas.” Eles criticaram ainda a participação de militantes “pagos” na caminhada da coligação dos tucanos, citando informação do Portal iG.

Serra foi a Tocantins terça-feira, 27, como candidato, num ato político promovido pela coligação “Tocantins Levado a Sério”, liderada pelo ex-governador e candidato à reeleição Siqueira Campos (PSDB), que disputa o cargo com Carlos Gaguim.

    Leia tudo sobre: eleiçõestocantinsserragaguimsiqueira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG