Acompanhe a transmissão do debate

Divisão do tempo foi definida em sorteio pela organização do evento

iG São Paulo |

A transmissão do primeiro debate na televisão da corrida presidencial deste ano, organizado nesta quinta-feira pela TV Bandeirantes, pode ser acompanhada pelo site da emissora . A divisão do tempo foi definida por sorteio.  No primeiro bloco o mediador faz uma pergunta comum a todos os candidatos. Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) será o primeiro a responder seguido de Marina Silva (PV), Dilma e Serra .

Na sequência virão as perguntas de candidato para candidato. Um dos postulantes faz uma pergunta e escolhe outro para responder. Cada candidato responderá no máximo duas perguntas. Serão três rodadas de debate direto. Na primeira a ordem é Serra, Marina, Plínio e Dilma. Na segunda, Serra, Plínio, Marina e Dilma. Na terceira, Marina, Dilma, Serra e Plínio.

Depois, jornalistas fazem uma pergunta para cada candidato e indicam outro para comentar. A ordem é Dilma, Serra, Marina e Plínio. Por último, serão feitas as considerações finais, seguindo a ordem Serra, Dilma, Marina e Plínio. A disposição dos candidatos no palco também foi definida por sorteio. Da esquerda para a direita: Serra, Marina, o mediador, Dilma e Plínio.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG