Abraço de Marina e Heloísa incomoda candidato do PSOL

No início da campanha, ex-senadora alagoana chegou a cogitar apoio ao PV na eleição

Alessandra Oggioni, iG São Paulo |

Futura Press
Marina encontra a ex-senadora Heloísa Helena, vereadora de Maceió, na capital alagoana
Um abraço entre a senadora Marina Silva, candidata do PV à Presidência, e a vereadora Heloísa Helena (PSOL-AL), causou desconforto na equipe do pré-candidato do PSOL à Presidência, Plínio de Arruda Sampaio. Diante da manifestação, a assessoria de Plínio procurou afastar a ideia de que esta seria uma manifestação de apoio da vereadora à campanha presidencial do PV. “A ex-senadora Heloísa Helena é presidente do PSOL e apoia a candidatura própria do partido, Plínio Arruda Sampaio”, afirmou em nota a assessoria do candidato.

A indicação de Plínio para disputar a Presidência pelo PSOL ocorreu após setores do partido fracassarem na tentativa de amarrar um apoio do partido à campanha de Marina. O grupo de Heloísa chegou a defender internamente o endosso à candidata do PV, diante da decisão da ex-senadora de não se candidatar novamente à Presidência nas eleições deste ano. Heloísa vai disputar uma vaga no Senado.

Marina Silva participou na tarde de hoje de uma palestra na CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção), no 82º Encontro Nacional da Indústria da Construção, e, em seguida, recebeu o título de Cidadã Maceioense, na Câmara Municipal.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG