Policiamento é reforçado em todo o Estado de São Paulo no dia da votação

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com a PM, 52 mil homens foram mobilizados para trabalhar ao longo do dia nos quase 700 municípios paulistas

A Polícia Militar do Estado de São Paulo reforçou o policiamento em todos os quase 700 municípios paulistas para o dia da votação do segundo turno das Eleições. No total, foram mobilizados 52 mil homens para atuar tanto na escolta das urnas eletrônicas quanto nas zonas eleitorais e na segurança de pontos estratégicos.

Veja fotos do segundo turno em diferentes regiões de São Paulo:

Bar em Parelheiros com propaganda da campanha da Dilma. Foto: Carolina Garcia/iGGabriel de Souza, de 62 anos, dono do bar Skina do Gabriel, em Parelheiros. Foto: Carolina Garcia/iGEle distribui adesivos da campanha da candidata. Foto: Carolina Garcia/iGCarros e casa com material de campanha da candidata Dilma. Foto: Carolina Garcia/iGManobrista adesiva carro com propaganda do candidato Aécio Neves no Itaim Bibi. Foto: Carolina Garcia/iG - 26.10.14Cartaz e bandeiras pró-Aécio em prédio corporativo na Rua Amauri, no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. Foto: Carolina Garcia/iG - 26.10.14Carros importados com adesivos pró-Aécio e contra a Dilma na rua Amauri,  do Jardim Europa, bairro nobre de SP. Foto: Carolina Gacia/iG - 26.10.14Carros importados com adesivos pró-Aécio e contra a Dilma na rua Amauri,  do Jardim Europa, bairro nobre de SP. Foto: Carolina Gacia/iG - 26.10.14

A assessoria de comunicação da corporação não informou em quais pontos da capital paulista houve reforço, mas indicou a Avenida Paulista e o Vale do Anhangabaú, tradicionais pontos de comemorações na cidade, como estratégicos para a segurança, especialmente para depois da divulgação do resultado do pleito presidencial.

A expectativa é que eleitores se direcionem a essas áreas quando for anunciado o nome daquele que será o chefe do Poder Executivo do País nos próximos quatro anos. 

A PM afirma não oferecer números exatos relacionados à segurança por serem "dados estratégicos".

Leia tudo sobre: eleiçõesreforço policialpmpolícia militar

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas