Vestibular UFF 2012 divulga notas da 2ª fase

Candidatos podem conferir o desempenho no site do processo seletivo. Resultado final será divulgado no dia 30 de janeiro

iG São Paulo |

A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou nesta terça-feira (27) as notas da segunda fase do seu vestibular 2012. O candidato pode acessar o site do vestibular para ver o desempenho ou verificar listagem na Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), na Av. Visconde do Rio Branco, s/n, câmpus do Gragoatá, Bloco C, térreo, em São Domingos, Niterói. O resultado final do concurso será divulgado no dia 30 de janeiro no mesmo site e endereço.

Este é o último vestibular tradicional da UFF . A partir do ano que vem, a universidade irá selecionar os novos alunos pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) – que seleciona estudantes de acordo com o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) aderiu ao sistema em junho e já selecionará os estudantes para o próximo ano letivo pelo Sisu.

Pré-matrícula

A pré-matrícula nos cursos ministrados em Niterói será realizada no câmpus do Gragoatá, blocos B, C, D e E, em São Domingos, Niterói, nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2012. Os candidatos classificados para o 1º semestre deverão matricular-se no dia 2 e os do 2º semestre, preferencialmente, no dia 3. Em ambos os dias, o horário de atendimento será das 12h às 18h, conforme agendamento disponível no endereço eletrônico do concurso.

Nos demais municípios, a pré-matrícula dos candidatos será realizada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, das 12h às 18h, de acordo com o local informado no item 10.4 do edital.

Documentos

O candidato deverá apresentar os originais com uma fotocópia não colorida de cada um dos documentos relacionados a seguir, além de uma fotografia 3x4 recente; cédula de identidade com foto e assinatura recentes; CPF; certificado de reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino e maior de 18 anos; título de eleitor e comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral, se maior de 18 anos, histórico escolar com conclusão de curso de ensino médio ou de curso equivalente e certificado ou diploma de conclusão de curso de ensino médio ou de curso equivalente; certificação do ensino médio emitido pela Secretaria de Estado de Educação ou órgão equivalente, se o candidato obteve a certificação de ensino médio por meio da realização do Enem; declaração de equivalência ao ensino médio emitida pelo órgão competente da Secretaria de Estado de Educação, se portador de documentação expedida por instituições estrangeiras.

Outras informações podem ser obtidas na Coseac, pelos telefones (21) 2629-2805 e 2629-2806.

    Leia tudo sobre: vestibularUFF 2012SisuEnem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG