Vestibular da PUC-SP espera 21,6 mil neste domingo

Processo seleciona para a instituição e outras cinco faculdades. Candidatos devem chegar até 13h45

iG São Paulo |

A Pontíficia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) realiza neste domingo o seu vestibular. Os candidatos devem chegar até às 13h45 e a prova começa às 14h. São 4.935 vagas na instituição, além de outras 1.750 em outras cinco faculdades que usam o processo seletivo.

Estão inscritos 21,6 mil candidatos. Na PUC, a maior concorrência é para o curso de Relações Internacionais com 14 candidatos por vaga. A Faculdade de Medicina de Marília, no entanto, é que atraiu mais inscritos com 92 candidatos para cada uma das 120 vagas.

A Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein dispõe de 60 vagas, a Faculdades Integradas Rio Branco, de 565, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, 480 e a Faculdade Santa Marcelina, 525.

Os locais de prova para cada candidato estão disponíveis no site www.vestibular.pucsp.br . Segundo a organização o ingresso será permitido até às 13h45min, quando serão fechados os portões. O tempo máximo para prova será de 5 horas e todos deverão permanecer no mínimo até às 17h.

O gabarito será divulgado na segunda-feira às 14 horas.

Veja a relação candidato-vaga completa aqui

    Leia tudo sobre: vestibularpuc

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG