Unicamp faz terceira chamada ainda com 20% das vagas em aberto

Convocados devem fazer matrícula na sexta-feira. Demais vestibulandos precisarão confirmar interesse em continuar na seleção

iG São Paulo |

A Universidade de Campinas (Unicamp) divulgou uma terceira chamada de aprovados no vestibular. Ainda há 713 vagas entre as 3.444 totais, ou 20,7% do total. 

Confira os convocados na terceira chamada da Unicamp

Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 17 de fevereiro, das 9h às 12h, nos seguintes locais: nas Unidades de Ensino, no campus da Unicamp, em Campinas, na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba, na Faculdade de Tecnologia, em Limeira e na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira.

Próximo vestibular: Veja os livros que serão exigidos na Unicamp e na USP

As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto. Ainda estão previstas mais oito chamadas, serão onze no total. A quarta chamada será divulgada no dia 01 de março.

De 23 a 27 de fevereiro haverá a declaração eletrônica de interesse por vagas, em formulário disponível no site da Convest   para candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções. A lista está disponível para todos os cursos, havendo ou não vagas em aberto. Não declarar interesse acarretará em eliminação do processo de convocação para as demais chamadas.

    Leia tudo sobre: unicampvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG