Unicamp divulga 5ª chamada do vestibular

Matrículas para os 191 convocados para vagas ocorre no dia 9 de março

iG São Paulo |

Mais 191 candidatos do vestibular 2012 da Unicamp foram convocados nesta terça-feira, dia 6, para preencher vagas em cursos da universidade. A quinta chamada de aprovados no processo seletivo pode ser consultada pela internet .

Quem passou deve fazer a matrícula no dia 9 de março, das 9h às 12h, no câmpus em que vai estudar: na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba; na Faculdade de Tecnologia, em Limeira; na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira; nas unidades de ensino, no campus da Unicamp em Campinas. As matrículas dos convocados para os cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto deverão ser realizadas somente na sede no município.

Próximo vestibular:
Veja os livros que serão exigidos na Unicamp e na USP

Quem foi aprovado em segunda opção poderá fazer a matrícula e optar por continuar ou não disputando vaga na primeira opção ou não comparecer para a matrícula e seguir na disputa por vaga na primeira opção.

Os candidatos que declararam interesse por vagas em aberto e ainda não foram convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas 11 no total. A sexta chamada será divulgada no dia 9 de março.

    Leia tudo sobre: Unicampvestibularaprovados

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG