Matrícula de alunos deve ser feita no dia 13 de março. Outras cinco listas de aprovados estão previstas

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou mais uma lista de aprovados no vestibular 2012. A sexta convocação tem 133 nomes e está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e pela internet . A matrícula dos novos chamados será realizada dia 13 de março, das 9h às 12h.

Escolha o curso: Guia de profissões apresenta mais de 100 carreiras

Todos os ingressantes em cursos da Unicamp deverão fazer a matrícula na Diretoria Acadêmica, no câmpus da Unicamp em Campinas. Já os convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) deverão realizar a matrícula somente na sede da Famerp (setor de Vida Escolar), em São José do Rio Preto. Os candidatos que declararam interesse por vagas em aberto e ainda não foram convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas 11 no total. A sétima chamada será divulgada no dia 13 de março, até as 24h.

Quem foi aprovado em segunda opção poderá fazer a matrícula e optar por continuar ou não disputando vaga na primeira opção ou não comparecer para a matrícula e seguir na disputa por vaga na primeira opção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.