Unicamp convoca mais 133 candidatos na 6º chamada do vestibular

Matrícula de alunos deve ser feita no dia 13 de março. Outras cinco listas de aprovados estão previstas

iG São Paulo |

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou mais uma lista de aprovados no vestibular 2012. A sexta convocação tem 133 nomes e está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e pela internet . A matrícula dos novos chamados será realizada dia 13 de março, das 9h às 12h.

Escolha o curso: Guia de profissões apresenta mais de 100 carreiras

Todos os ingressantes em cursos da Unicamp deverão fazer a matrícula na Diretoria Acadêmica, no câmpus da Unicamp em Campinas. Já os convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) deverão realizar a matrícula somente na sede da Famerp (setor de Vida Escolar), em São José do Rio Preto. Os candidatos que declararam interesse por vagas em aberto e ainda não foram convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas 11 no total. A sétima chamada será divulgada no dia 13 de março, até as 24h.

Quem foi aprovado em segunda opção poderá fazer a matrícula e optar por continuar ou não disputando vaga na primeira opção ou não comparecer para a matrícula e seguir na disputa por vaga na primeira opção.

    Leia tudo sobre: Unicampvestibularaprovados

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG