Unesp divulga 2ª chamada de seu vestibular com metade das vagas

Nomes devem ser conferidos por curso e matrículas feitas na sexta-feira

iG São Paulo |

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou na tarde desta terça-feira a segunda chamada do vestibular 2012 para ingresso na graduação no primeiro semestre deste ano. Foram convocados 3.275 candidatos, ou seja, 49,4% dos aprovados na primeira chamada não efetivaram a matrícula. Os convocados devem comparecer no dia 17 de fevereiro (sexta-feira), das 9h às 18h, na unidade em que o curso escolhido é oferecido para fazer a matrícula.

Veja lista dos aprovados na segunda chamada

Os documentos obrigatórios para a matrícula são: duas fotos recentes 3X4; duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes itens: certidão de nascimento ou casamento; certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino); título de eleitor (para maiores de 18 anos); cadastro de pessoas físicas (CPF); cédula de identidade (RG) ou registro nacional de estrangeiro; histórico escolar completo do nível médio; certificado de conclusão do ensino médio.

O calendário completo de chamadas posteriores está publicado no Manual do Candidato, disponível para consulta neste link

Apoio ao aluno

O estudante que optar pelos cursos da Universidade pode contar com o programa de Apoio e Permanência Estudantil, que inclui bolsas para projetos de extensão, de aprimoramento acadêmico e de participação nos cursinhos pré-vestibulares da Unesp, auxílio alimentação e aluguel para estudantes de baixa renda, além de oportunidades de intercâmbio em universidades do Exterior.

    Leia tudo sobre: unespvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG