UnB divulga segunda chamada do primeiro vestibular de 2012

Lista dos aprovados tem 575 nomes. Estudantes precisam fazer matrícula no dia 28 de fevereiro

iG Brasília |

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a lista dos aprovados em segunda chamada no 1º vestibular 2012. Há 575 aprovados na convocação. Os nomes podem ser conferidos no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe).

Leia também: UnB divulga caledário de seleções para segundo semestre

Os estudantes aprovados precisam se registrar no dia 28 de fevereiro, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. Os calouros de cursos diurnos deverão matrícula das 8h30 às 11h e das 14h às 17h e os dos cursos noturnos, das 14h às 20h.

A documentação necessária está disponível na Agenda do Calouro, que também pode ser acessada no site www.cespe.unb.br/vestibular/1vest2012 . Os aprovados para cursos que exigem certificação de habilidade específica deverão apresentar o certificado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.

Veja mais informações sobre vestibular

Para realizar a matrícula, os aprovados devem apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: documento de identidade; certificado de alistamento militar – para candidatos do sexo masculino; CPF; título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso; histórico escolar de ensino médio e certificado de conclusão de ensino médio.

As aulas começam no dia 12 de março. A recepção dos calouros de 2012 será no dia 9 de março, às 9h30 no Centro Comunitário. Haverá atividades relacionadas aos 50 anos da UnB, como oficinas de caiaque, trilha histórica pelo câmpus e um show com as melhores bandas da universidade. No dia 8, a programação será divulgada no site www.unb.br/boasvindas . Nos campi de Planaltina, Ceilândia e Gama, serão disponibilizados ônibus que farão o traslado até o campus Darcy Ribeiro, que vai concentrar as boas-vindas.

    Leia tudo sobre: vestibularunb

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG