UFMG divulga lista de aprovados no vestibular

Candidatos aprovados com entrada no primeiro semestre devem fazer matrícula entre os dias 6 e 10 de fevereiro

iG São Paulo |

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da UFMG divulgou neste sábado a relação dos 6.607 candidatos aprovados no vestibular de 2012. A lista está disponível para consulta por curso no site da Copeve. Para saber as notas obtidas nas provas, os vestibulandos deverão acessar a consulta individual, informando número de controle e senha.

Consulte seu nome na lista de aprovados

A segunda chamada do vestibular será realizada no dia 17 de fevereiro. Os candidatos aprovados com entrada no primeiro semestre deverão fazer a matrícula entre os dias 6 e 10 de fevereiro de 2012, no campus Pampula. Já os classificados com entrada do segundo semestre desse ano deverão efetuar o registro acadêmico no período de 11 a 15 de junho.

Para os candidatos classificados nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências de Alimentos, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal e Zootecnia oferecidos em Montes Claros o registro acadêmico e a matrícula serão feitos no campus regional da UFMG, em Montes Claros.

Desde o vestibular de 2011, a UFMG substituiu sua primeira etapa pelo Enem, realizado em 22 e 23 de outubro de 2011 . A segunda etapa , realizada no campus Pampulha e em Montes Claros, entre 3 e 10 de janeiro de 2012, teve 18.624 candidatos, sendo 518 treineiros.

    Leia tudo sobre: ufmgaprovadosvestibularvestibular 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG