Resultado de transferência facultativa para a UnB está disponível

Seleção para veteranos de outras instituições ainda não acabou para quem disputa vaga em cursos que exigem portifólio

iG Brasília |

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) o resultado final na segunda etapa – prova dissertativa – do processo de transferência facultativa . A seleção feita para estudantes veteranos de outras instituições só não terminou para os candidatos que disputam vagas em cursos que exigem a apresentação de portifólio durante o processo seletivo.

Fique por dentro do que ocorre nos principais vestibulares do País

Esses estudantes terão de apresentar o material indicado no edital entre quinta e sexta-feira. É preciso consultar o site do Cespe para conferir horário e local corretos.

Matrícula

As respostas aos recursos apresentados pelos candidatos ao resultado provisório da segunda etapa estarão disponíveis a partir desta quinta-feira. O resultado provisório da terceira etapa (apresentação de portifólio) será divulgado no dia 20 de janeiro de 2012.

Os estudantes aprovados na etapa final terão de fazer o registro de matrícula nos dias 1 e 2 de março, nos locais que serão informados pelo Cespe a partir do dia 25 de janeiro.

    Leia tudo sobre: transferência facultativaunbvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG