ITA aplica vestibular 2012 até sexta-feira

Provas começaram nesta terça e vão até dia 16. Estudantes respondem questões de Física, Inglês, Matemática, Português e Química

iG São Paulo |

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) iniciou o seu vestibular 2012 para preenchimento de 130 vagas no curso de graduação em Engenharia na manhã desta terça-feira (13). A prova de Física foi aplicada das 8h às 12h. Os estudantes farão até sexta-feira provas de Inglês, Matemática, Português e Química, sempre no mesmo horário. Estão inscritos 9.337 candidatos no processo seletivo.

Na quarta-feira, serão aplicadas as provas de Português e Inglês, com 20 questões de múltipla escolha de cada disciplina e uma redação. Na quinta, os estudantes respondem 20 questões de múltipla escolha e dez questões dissertativas de Matemática, mesma quantidade de perguntas aplicadas na sexta-feira, quando os candidatos farão a última prova, de Química.

As provas do vestibular 2012 do ITA serão realizadas nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo e Vitória.

O vestibular segue o horário de Brasília e os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, às 7h, para procedimentos de identificação.

A divulgação da lista de aprovados será feita no dia 30 de dezembro e os convocados deverão fazer a matrícula no dia 22 de janeiro.

    Leia tudo sobre: ITA vestibular 2012engenharia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG