Fuvest divulga 4ª chamada do vestibular 2012

Após reescolha, mais 740 candidatos são convocados. Matrícula deve ser feita na sexta-feira

iG São Paulo |

A Fuvest divulgou nesta quarta-feira e quarta e última chamada do vestibular 2012 com 740 nomes. A classificação dos candidatos segue a Nota Final de Reescolha (NFR), calculada pela média aritmética das notas obtidas pelo vestibulando na primeira fase e nas duas primeiras provas da segunda fase, com os acréscimos previstos no edital do vestibular. A classificação anterior foi desprezada.

Veja a relação de aprovados na 4º chamada da Fuvest 2012

Os convocados devem fazer a matrícula na próxima sexta-feira (16), o candidato convocado deverá comparecer, no horário previsto no Manual do Candidato, à Seção de Alunos da Escola,
Faculdade ou Instituto responsável pelo curso para o qual foi convocado e efetuar sua matrícula.

Próximo ano : Fuvest e Unicamp mudam livros obrigatórios no vestibular 2013

Em nenhuma hipótese será aceita matrícula condicional. É indispensável a apresentação no ato da matrícula dos seguintes documentos:

1) Certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
2) Documento de Identidade (uma cópia);
3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

A entrega dos documentos mencionados nos itens 1 e 2 deverá ser acompanhada da apresentação do respectivo original ou de cópia autenticada, que não ficará retido, servindo apenas para conferência.

Os atuais alunos da USP, que ingressarem em novo curso pelo vestibular, serão automaticamente considerados desistentes dos cursos antigos, ao se matricularem novamente.

O processo de reescolha foi uma das cinco mudanças realizadas no vestibular 2012 e permite ao candidato bem avaliado no exame da Fuvest escolher um outro curso. 

    Leia tudo sobre: Fuvest 2012USPvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG