Divulgados os locais de prova da Fuvest 2012

Primeira fase do vestibular da USP ocorrerá no domingo, às 13h, com 90 questões objetivas

iG São Paulo |

A Fuvest divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 21, os locais de prova do vestibular que seleciona estudantes para 10.852 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e 100 na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A primeira fase ocorre no domingo, dia 27.

Veja todos os locais ou consulte pelo nome e CPF

Os 146.892 candidatos – destes 18.799 são treineiros, não vão terminar o ensino médio neste ano – prestarão provas em 61 locais na Grande São Paulo, 53 no interior do Estado de São Paulo, totalizando 114 locais. Para a Licenciatura em Ciências - Semipresencial, são dois locais em São Paulo e três no Interior (Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos). Esses 5 endereços já foram divulgados no site da Fuvest .

Confira: o calendário da Fuvest 2012

A prova terá 90 questões que abordam o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio – português, história, geografia, matemática, química, física, biologia, inglês. Entre as perguntas, algumas serão interdisciplinares. Todas as questões são objetivas, com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta. A duração da prova será de 5 horas. Não haverá tempo adicional para transcrição das respostas para a folha ótica.

É necessário levar para a prova o documento de identidade, caneta esferográfica (azul ou preta), lápis nº 2 e borracha. O candidato não pode portar qualquer tipo de celular. A chegada ao local do vestibular deverá ocorrer até 12h30min, e o início da prova está marcado para as 13h. Não serão admitidos atrasos.

    Leia tudo sobre: vestibularFuvestlocais de prova

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG