Primeira chamada do vestibular da Unesp do meio do ano é divulgada

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Matrículas ocorrem nos dias 22 e 23 de julho. Segunda chamada de aprovados será divulgada no dia 26

A Unesp divulgou nesta sexta-feira (19) a relação candidatos aprovados no vetibular do meio de ano convocados para matrícula em primeira chamada. A consulta da lista está disponível nos sites vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br

Vestibular 2014: Fuvest, Unicamp, Unesp e mais 4 tem calendário unificado

Willians Queiroz / Futura Press
Candidatos participam do vestipular da Unesp no câmpus Marquês de São Vicente da Unip, na Água Branca, neste domingo, em São Paulo

Nos dias 22 e 23 de julho, das 9h às 18h, os candidatos convocados deverão comparecer à seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual se inscreveram, portando duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar completo do nível médio, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos), título de eleitor (para maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro e certificado de conclusão do ensino médio.

Protesto: Alunos detidos após reintegração de posse da reitoria são liberados

A segunda chamada para matrículas será divulgada em 26 de julho, com matrículas marcadas para os dias 29 e 30. Outras chamadas será feitas posteriormente.

No vestibular do meio do ano da Unesp foram oferecidas 420 vagas para as unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba. O processo seletivo teve 19.777 inscritos, e 11.877 foram convocados para a segunda fase .

Leia tudo sobre: Unespvestibular

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas