Primeira fase do vestibular da Unesp tem abstenção de 8,1%; veja o gabarito

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em números absolutos, São Paulo foi a cidade campeã em estudantes ausentes, com 446 faltas (10,2%) sobre um total de 4.367 inscritos

A organização do vestibular de meio de ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou no início na noite deste domingo (20) a prova e o gabarito do exame de hoje. Veja o caderno de questões o seu gabarito. A taxa de abstenção registrada foi de 8,1%, com 1.611 faltosos entre 19.776 estudantes inscritos para as provas.

Vestibular 2014: Fuvest, Unicamp, Unesp e mais 4 divulgam calendário de provas

Willians Queiroz / Futura Press
Candidatos participam do vestipular da Unesp no câmpus Marquês de São Vicente da Unip, na Água Branca, neste domingo, em São Paulo

Em números absolutos, São Paulo foi a cidade campeã em estudantes ausentes, com 446 faltas (10,2%) sobre um total de 4.367 inscritos. Bauru e Campinas ficam logo atrás, com 414 e 167 ausências, respectivamente.

No que se refere a números percentuais, a cidade que registrou o maior índice de abstenção no Estado de São Paulo foi Registro (19,8%), seguida pela capital (10,2%) e por Bauru (9,6%).

Os 18.165 estudantes que compareceram às provas disputam 420 vagas nas unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba. Além das cidades onde há cursos disponíveis para o segundo semestre de 2013, a prova também foi realizada em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

Para este exame, a Unesp oferece as carreiras de agronomia, zootecnia e as engenharias ambiental, civil, de controle e automação, de produção, elétrica e mecânica. O curso mais concorrido é o de engenharia civil em Ilha Solteira, com 58,9 candidatos por vaga.

Guia de profissões: Saiba tudo sobre 100 cursos e carreiras

O resultado da primeira fase será divulgado em 10 de junho . As provas da segunda fase serão aplicadas em 22 e 23 de junho, nas mesmas 10 cidades.

Leia tudo sobre: unespvestibularvestibular de meio de ano

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas