UnB abre seleção para aprovados no Enem

Por iG Brasília |

compartilhe

Tamanho do texto

Serão oferecidas 727 vagas que não foram preenchidas no vestibular e no Programa de Avaliação Seriada (PAS). Inscrições vão até amanhã

A Universidade de Brasília (UnB) abriu inscrições para preencher vagas remanescentes do último vestibular e do Programa de Avaliação Seriada (PAS). Podem se candidatar às 727 vagas oferecidas apenas estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012. Do total de vagas, 111 vagas estão reservadas ao sistema de cotas para egressos de escolas públicas.

Vestibular:  “Camaro amarelo”, Racionais, congada e catira são cobrados pela UnB

As inscrições estão abertas até esta quinta-feira, somente pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da UnB (Cespe). Para se inscrever, é preciso apresentar o número do CPF do candidato. A lista com os nomes dos selecionados em primeira chamada está prevista para ser divulgada no dia 19 de março.

Entrevista: “Vamos entrar nas cotas já em déficit com a assistência”, diz novo reitor

Serão consideradas pela UnB, para avaliação dos candidatos, as notas das provas objetivas de Matemática, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e a redação. Quem se candidatar a cursos que exijam certificado de habilidade específica deve apresentar o documento dentro do prazo de validade para o curso ao qual concorre.

Vestibular

Ao todo 24.977 candidatos se inscreveram no último vestibular da instituição, dos quais 14.858 se inscreveram pelo sistema universal, 6.774 pelo sistema de cotas para escolas públicas e 3.009 pelo sistema de cota para negros.

Leia tudo sobre: UnBEnemensino superior

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas