Os nomes dos selecionados para as 2.092 vagas oferecidas estão disponíveis no site da instituição. Matrículas devem ser feitas dias 7 e 8 de março

A Universidade de Brasília (UnB) liberou a lista dos aprovados do último vestibular da instituição. Os candidatos podem consultar os resultados no site da instituição .

Foram oferecidas para o primeiro processo seletivo do ano, cujas provas foram aplicadas entre os dias 12 e 13 de janeiro, 2.092 vagas em 96 cursos dos câmpus Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. Quase 25 mil candidatos participaram do vestibular.

Leia também: UnB divulga lista de aprovados no PAS

Os aprovados devem fazer o registro acadêmico nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, nos dias 7 e 8 de março. O estudante deverá apresentar questionário preenchido, disponível neste link e ainda cópia autenticada dos seguintes documentos: documento de identidade, comprovante de conclusão do ensino médio, histórico escolar de ensino médio, certificado de alistamento militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral e CPF.

Os candidatos selecionados nos cursos que exigem certificação de habilidade específica deverão apresentar o certificado. A divulgação do resultado dos aprovados em segunda chamada está prevista para o dia 12 de março.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.