UnB divulga lista de aprovados no PAS

Por iG Brasília |

compartilhe

Tamanho do texto

Convocados para assumir 1,4 mil vagas devem se matricular nos dias 28 de fevereiro e 1º de março na universidade

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a lista de aprovados no Programa de Avaliação Seriada (PAS) nesta sexta-feira. Foram selecionados para o programa em que os estudantes são avaliados ao final de cada etapa do ensino médio 1.418 alunos, que vão estudar em 96 cursos. Os aprovados têm de se matricular na próxima semana.

Confira aqui a lista dos aprovados no PAS

O registro acadêmico deve ser feito nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) nos dias 28 de fevereiro e 1° de março. É preciso apresentar o questionário que está disponível no link. Além disso, deve levar cópias autenticadas dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos), título de eleitor, comprovante de votação na última eleição ou a certidão de quitação eleitoral, CPF e histórico escolar de ensino médio.

Veja ainda: Em meio a mais uma greve, UnB cai em ranking de universidades latinas

Essa foi a primeira vez que o processo seletivo da UnB aplicou cotas para estudantes de escolas públicas – foram reservadas 305 vagas (14,5%).

Leia também: Nova moda nos vestibulares, interdisciplinaridade ainda é desafio

Os candidatos aprovados em cursos que exigem certificação de habilidade específica devem apresentar também esse documento durante a matrícula. A divulgação do resultado dos aprovados em segunda chamada está prevista para o dia 6 de março.

Leia tudo sobre: cespePASUnBvestibular

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas