Divulgada a segunda chamada do vestibular da Unicamp 2013

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Lista tem 990 candidatos que devem realizar a matrícula na quinta-feira, dia 21

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta segunda-feira (18) a lista de aprovados em segunda chamada do vestibular 2013. A lista tem 990 nomes.

Confira quem foi aprovado 

Para garantira as vagas, os alunos selecionados devem fazer a matrícula na quinta-feira (21), nos respectivos câmpus em que vão estudar, das 9h às 12h. A terceira chamada será divulgada no mesmo dia, até a meia-noite. Estão previstas até onze chamadas.

Reserva de vagas: USP, Unesp e Unicamp debatem projeto de cotas nas unidades

No dia 25, todos os candidatos matriculados nas primeira e segunda chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão confirmar matrícula.

Quem for aprovado para a segunda opção em qualquer chamada também deve realizar a matrícula e precisa escolher entre manter interesse na vaga da primeira opção ou desistir da disputa. Os candidatos que não comparecerem para fazer a matrícula perderão direito a vaga da segunda opção, mas seguirão concorrendo a uma vaga ao curso de primeira opção.

Declaração de interesse por vagas

De 28 de fevereiro a 2 de março (das 9h do dia 28/2 até as 17h do dia 2/3 – horário de Brasília), haverá uma nova etapa de declaração eletrônica de interesse por vagas, em formulário disponível na página www.comvest.unicamp.br para candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções, até e inclusive a terceira chamada. Quem não declarar interesse, não poderá mais ser chamado.

Veja os documentos necessários para matrícula:

- Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico Escolar completo do ensino médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não-residentes no Brasil;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
- Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
- Uma foto 3x4 recente para a Unicamp e duas fotos 3x4 recentes para a Famerp.

Leia tudo sobre: UnicampVestibular

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas