Unicamp divulga lista de aprovados em primeira chamada

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Candidatos devem realizar a matrícula presencial no dia 18 de fevereiro. Uma nova convocação sai no mesmo dia

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou a primeira chamada para matrícula presencial do vestibular 2013 nesta quinta-feira, dia 14. A lista é formada pelos candidatos que fizeram matrícula virtual nos dias 5 e 6 de fevereiro e outros estudantes aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos.

Veja a convocação 

Na USP: Fuvest divulga segunda chamada de aprovados

Na Unesp: Divulgada a lista de convocados para matrícula

Futura Press
Movimentação de candidatos na 1ª fase do vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), em frente à faculdade UNIP em São Paulo (SP)

Todos os convocados devem fazer a matrícula no dia 18 de fevereiro, nos respectivos câmpus para os quais foram aprovados, das 9h às 12h. A segunda chamada será divulgada no mesmo dia, até a meia-noite. Após essas duas etapas, os candidatos deverão ainda confirmar matrícula no dia 25 de fevereiro, das 9h às 16h, nos câmpus. Os alunos ingressantes em cursos ministrados em período noturno poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h. Deixar de confirmar a matrícula leva à automática e definitiva perda da vaga e cancelamento da matrícula na opção em que estiver matriculado.

Quem foi aprovado para a segunda opção também deve realizar a matrícula e precisa escolher entre manter interesse na vaga da primeira opção ou desistir da disputa. Os candidatos que não comparecerem para fazer a matrícula perderão direito a vaga da segunda opção, mas seguirão concorrendo a uma vaga ao curso de primeira opção.

Avaliação: Ranking classifica 12 universidades brasileiras entre as melhores do mundo

Declaração de interesse por vagas

De 28 de fevereiro a 2 de março (das 9h do dia 28/2 até as 17h do dia 2/3 – horário de Brasília), haverá uma nova etapa de declaração eletrônica de interesse por vagas, em formulário disponível na página www.comvest.unicamp.br para candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções, até e inclusive a terceira chamada. Quem não declarar interesse, não poderá mais ser chamado.

Veja os documentos necessários para matrícula:

- Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente, e Histórico Escolar completo do ensino médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não-residentes no Brasil;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
- Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
- Uma foto 3x4 recente para a Unicamp e duas fotos 3x4 recentes para a Famerp.

Leia tudo sobre: vestibularUnicamp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas