Prova da Unicamp termina com 13,8% de abstenção

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Primeira chamada de aprovados no vestibular será divulgada no dia 4 de fevereiro

A prova de ciências da natureza encerrou nesta terça-feira a segunda fase do vestibular da Unicamp. Dos 15.352 aprovados para a etapa, 2.118 não compareceram ao último dia de prova, o que representa um índice de abstenção 13,8%.

Leia também: Docentes criticam prova do segundo dia da Unicamp 2013 

Ao longo dessa semana, a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) vai divulgar as respostas esperadas, e o resultado será divulgado no dia 4 de fevereiro. As matrículas ocorrem nos dia 5 ou 6 de fevereiro, pela internet. Posteriormente, estão previstas mais 11 chamadas para completar as 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

Este ano, o vestibular da Unicamp recebeu, pelo quarto ano consecutivo, um número recorde de inscrições: 67.408 inscritos.

Os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música farão as provas de habilidades específicas entre os dias 21 e 24 de janeiro. Eles deverão consultar as orientações para a realização dos exames, como locais e horários, na página da Comvest na internet.

Leia tudo sobre: vestibularUnicamp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas