15.352 candidatos prestarão provas dissertativas nos dias 13, 14 e 15 de janeiro. Notas estão disponíveis no site da instituição

Candidatos fazem provas da primeira fase do vestibular da Unicamp 2013
Futura Press
Candidatos fazem provas da primeira fase do vestibular da Unicamp 2013

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta quinta-feira (3) as notas dos candidatos na primeira fase do Vestibular Unicamp 2013. A consulta é feita nos site da Comvest . Para ver sua nota, o candidatos precisa digitar seu número de inscrição e senha. Ainda não estão computadas no valor as notas do Enem, o que deve acontecer somente depois da segunda fase

Cheque sua nota na primeira fase da Unicamp 

A segunda fase será realizada em três dias: 13, 14 e 15 de janeiro de 2013. Foram convocados 15.352 candidatos, que devem realizar a segunda fase do vestibular em 18 cidades do país. Os locais da prova não serão necessariamente os mesmos da primeira fase, então é necessário que o candidato fique atento. Em alguns casos, há mudanças de cidade.

Leia também: Universidades de São Paulo querem mais verba para cotas 

A segunda fase da Unicamp é composta por questões dissertativas. No dia 13, acontece a prova de Língua Portuguesa e de Literaturas da Língua Portuguesa e prova de Matemática; no dia 14, é a vez de Ciências Humanas e Artes e prova de Língua Inglesa, e no dia 15, os candidatos responderão questões de Ciências da Natureza.

Este ano, a Unicamp recebeu um número recorde de inscrições: 67.403. O curso de medicina é o mais concorrido , com 127,3 candidatos disputando uma vaga, seguido por arquitetura e urbanismo com 97,1 candidatos por vaga, e medicina da Famerp, com 72 por vaga.

O resultado final do vestibular será divulgado no dia 4 de fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.