Unicamp divulga notas dos aprovados para a segunda fase do vestibular

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

15.352 candidatos prestarão provas dissertativas nos dias 13, 14 e 15 de janeiro. Notas estão disponíveis no site da instituição

Futura Press
Candidatos fazem provas da primeira fase do vestibular da Unicamp 2013

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta quinta-feira (3) as notas dos candidatos na primeira fase do Vestibular Unicamp 2013. A consulta é feita nos site da Comvest. Para ver sua nota, o candidatos precisa digitar seu número de inscrição e senha. Ainda não estão computadas no valor as notas do Enem, o que deve acontecer somente depois da segunda fase

Cheque sua nota na primeira fase da Unicamp 

A segunda fase será realizada em três dias: 13, 14 e 15 de janeiro de 2013. Foram convocados 15.352 candidatos, que devem realizar a segunda fase do vestibular em 18 cidades do país. Os locais da prova não serão necessariamente os mesmos da primeira fase, então é necessário que o candidato fique atento. Em alguns casos, há mudanças de cidade.

Leia também: Universidades de São Paulo querem mais verba para cotas 

A segunda fase da Unicamp é composta por questões dissertativas. No dia 13, acontece a prova de Língua Portuguesa e de Literaturas da Língua Portuguesa e prova de Matemática; no dia 14, é a vez de Ciências Humanas e Artes e prova de Língua Inglesa, e no dia 15, os candidatos responderão questões de Ciências da Natureza.

Este ano, a Unicamp recebeu um número recorde de inscrições: 67.403. O curso de medicina é o mais concorrido, com 127,3 candidatos disputando uma vaga, seguido por arquitetura e urbanismo com 97,1 candidatos por vaga, e medicina da Famerp, com 72 por vaga.

O resultado final do vestibular será divulgado no dia 4 de fevereiro.

 

Leia tudo sobre: unicampvestibular

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas