Divulgada a lista de aprovados à segunda fase do vestibular da Unicamp 2013

15.352 candidatos prestarão provas dissertativas nos dias 13, 14 e 15 de janeiro

iG São Paulo |

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou a lista dos aprovados na primeira fase do vestibular 2013 . Foram convocados 15.352 candidatos, que deverão realizar a segunda etapa nos dias 13, 14 e 15 de janeiro. Os locais de prova também já estão disponíveis.

Consulte se foi aprovado e os locais de prova

Futura Press
Movimentação de candidatos antes da 1ª fase do vestibular da Unicamp em frente à faculdade Unip em São Paulo (SP)

Foram chamados para seguir na disputa por 3.444 vagas 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade pública de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) aqueles estudantes que obtiveram nota igual ou superior a 550 pontos na primeira fase, em número mínimo de três e máximo de seis vezes o número de vagas do curso escolhido em primeira opção.

Leia também: Universidades de São Paulo querem mais verba para cotas

Na segunda fase, os candidatos devem responder 24 questões dissertativas a cada dia de prova, começando por Língua Portuguesa, Literatura e Matemática no dia 13, Ciências Humanas e Artes no dia 14, e Ciências da Natureza no dia 15.

Este ano, a Unicamp recebeu um número recorde de inscrições: 67.403. O curso de medicina é o mais concorrido , com 127,3 candidatos disputando uma vaga, seguido por arquitetura e urbanismo com 97,1 candidatos por vaga, e medicina da Famerp, com 72 por vaga.

O resultado final do vestibular será divulgado no dia 4 de fevereiro.

    Leia tudo sobre: Unicampvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG