Fuvest 2013 divulga o gabarito da primeira fase

Fundação para o Vestibular também publicou o caderno de provas aplicado neste domingo. Estudantes avaliaram que as questões estavam difíceis

iG São Paulo | - Atualizada às

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou no início da noite desta domngo (24), o gabarito oficial da prova de conhecimentos gerais do vestibular 2013.  Para conferir o gabarito, clique aqui .

A Fundação ainda liberou a prova oficial correspondente ao grupo V . Veja também o gabarito com as respostas correspondentes a cada prova .

Maior vestibular do País, a prova desta etapa contou com 90 questões objetivas e seleciona os alunos para a segunda fase do processo seletivo da Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

O dia de prova:
'Veteranos', arrependidos e treineiros realizam Fuvest 2013 neste domingo
Vestibular da Fuvest 2013 tem mais de 10% de abstenção na primeira fase
Primeira fase da Fuvest é considerada difícil por candidatos

A primeira fase do vestibular da Fuvest 2013 teve índice de abstenção de 10,7%. Dos 159.609 candidatos inscritos, 17.038 faltaram à prova. No vestibular passado, esse índice foi de 9,95%. Não há uma data confirmada para a divulgação das notas de corte do vestibular. No ano passado, a divulgação foi feita cerca de 15 dias após a realização do exame. Veja as notas de corte do ano passado .

O curso mais concorrido do vestibular deste ano é o de Medicina . No total, 15.517 estudantes se inscreveram para concorrer às 275 vagas, o que gera um índice de 56,43 candidatos por vaga. Em seguida, vem o curso de Engenharia Civil de São Carlos, com 3.191 candidatos disputando 60 vagas (índice de 53,18).

sd

    Leia tudo sobre: Fuvestgabaritofuvest 2013vestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG