Universidade Federal de Uberlândia remarca vestibular para agosto

Processo seletivo para o segundo semestre foi cancelado por suspeita de fraude. Primeira fase será aplicada em agosto e a segunda etapa acontece em setembro

iG São Paulo |

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) publicou uma portaria no Diário Oficial desta terça-feira com o novo calendário de seu vestibular para o segundo semestre de 2012. O processo seletivo foi cancelado no dia 24 de junho por uma suspeita de fraude apresentada pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal.

Leia tambémVestibular da federal de Uberlândia é cancelado por causa de vazamento

Todos os candidatos que tiveram suas inscrições confirmadas no processo seletivo cancelado estão automaticamente convocados a participar do novo vestibular. As provas da primeira fase serão aplicadas nos dias 4 e 5 de agosto, com início previsto para às 13h30 e término às 17h30, nos dois dias.

Os gabaritos oficiais preliminares a serem utilizados na correção das provas da primeira fase serão divulgados, respectivamente, no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br no dia 5 de agosto de 2012, a partir das 20 horas. No dia 10 de agosto, os gabaritos oficiais definitivos serão divulgados no mesmo site.

A lista dos aprovados para a segunda fase será publicada em 14 de agosto, a partir das 17h, no Campus Santa Mônica e no site www.ingresso.ufu.br. As provas da segunda fase estão agendadas para os dias 18 e 19 de agosto, das 13h30 às 18h30.

Os nomes dos aprovados na primeira chamada serão divulgados no dia 11 de setembro, a partir das 17h.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG