Aprovados para 2º semestre da UFMG devem se matricular em junho

Universidade recebe 2,7 mil novos alunos entre os dias 11 e 15 de junho. Matrícula é necessária para garantir a vaga

iG São Paulo |

Os 2.774 aprovados no vestibular 2012 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para ingressar no segundo semestre deste ano deverão fazer a matrícula entre os dias 11 e 15 de junho. A partir da próxima segunda-feira, 4 de junho, os classificados deverão preencher a ficha de cadastro disponível no site do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) .

Leia também : UFMG divulga edital do vestibular para ingresso em 2013

O registro e a matrícula são indispensáveis para a garantia da vaga. Quem não puder comparecer poderá enviar um representante que deverá comparecer no prédio da Unidade Administrativa III, campus Pampulha, ou no Instituto de Ciências Agrárias, em Montes Claros, apresentando a documentação do candidato e a sua própria cédula de identidade. Esse candidato será convocado posteriormente para realizar os procedimentos de identificação civil, mediante coleta de impressões digitais e a conferência de fotografia.

A UFMG publicou no último dia 22 o edital do vestibular para ingresso em 2013 . Novamente o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será considerado como a primeira fase do processo. O edital completo pode ser conferido em www.ufmg.br/copeve . As inscrições poderão ser feitas de 13 de agosto a 10 de setembro de 2012, no valor de R$ 100, e o candidato deverá usar o número de inscrição no Enem 2012, que está com as inscrições abertas até dia 15 de junho.

    Leia tudo sobre: vestibular UFMG 2012Enem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG