Inscrições para vestibular da FGV terminam nesta sexta-feira

Processo seletivo selecionará estudantes para o curso de Administração com início no segundo semestre

iG São Paulo |

As inscrições para o vestibular da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP) terminam na próxima sexta-feira (11). Os interessados em se candidatar a uma das 200 vagas no curso de graduação em Administração de Empresas devem se inscrever pela internet e pagar a taxa de R$ 150.

Saiba mais sobre o curso e a carreira de Administração no Guia de Profissões do iG

A prova será aplicada no dia 3 de junho e dará mais ênfase ao conhecimento em humanas e atualidades. O resultado será divulgado no dia 30 de junho no site www.fgv.br/vestibular e as aulas começam no segundo semestre de 2012.

Candidatos com deficiência física ou mobilidade reduzida devem seguir as orientações do manual do candidato para a entrega de laudo até 15/05. Também é recomendável que os cadeirantes solicitem disponibilidade de acesso pelo email vestibulares@fgv.br .

Bolsas

Serão oferecidas quatro bolsas de estudo integrais a alunos com baixa renda e bolsas de mérito para os 10 primeiros colocados no exame. Para alunos que comprovem a necessidade, há ainda a possibilidade de solicitar bolsas de estudo reembolsáveis. Neste caso, o candidato aprovado poderá financiar as mensalidades em até 100% e a restituição, sem juros, destes recursos à FGV-EAESP deverá ter início um ano após a formatura regular.

Mais informações: www.fgv.br/processoseletivo , 0800 770 0423 (segunda a sexta-feira das 8h às 19h) e e-mail: vestibulares@fgv.br

    Leia tudo sobre: FGVvestibular de meio de anoadministração

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG