Vestibulandos enfrentam o último dia de provas do vestibular da Unicamp

SÃO PAULO - Mais de 13 mil candidatos fazem nesta quarta-feira a última prova da segunda fase do vestibular da Unicamp. Os candidatos fazem neste quarto dia de prova os exames de Matemática e Inglês.

iG São Paulo |

As provas da segunda fase do vestibular da Unicamp são compostas por 12 questões dissertativas de cada disciplina. O iG, em parceria com o Cursinho da Poli, traz a correção das provas. As respostas são publicadas a partir das 18h30.

No terceiro dia de provas, a Unicamp registrou um índice de 9% de abstenções. Dos 14.706 convocados para participar desta etapa do vestibular, apenas 13.374 vestibulandos compareceram aos locais de prova.

A partir da próxima semana, os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música farão as provas de aptidão. As provas serão realizadas em Campinas, entre os dias 18 e 21 de janeiro.

A Unicamp divulgará a lista de aprovados em primeira chamada no dia 4 de fevereiro, a partir das 12h. Os aprovados deverão fazer a matrícula no dia 9 de fevereiro.

    Leia tudo sobre: correçãocursinhoinglêsmatemáticasegunda faseunicampvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG