A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP) tem vaga aberta para um professor titular no Departamento de Engenharia Elétrica. As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de novembro.

O docente selecionado trabalhará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e terá remuneração de R$ 9.092,35 mensais.

O programa da seleção será elaborado com base nas disciplinas Análise de Máquinas de Corrente Alternada, Fluxo de Potência Ótimo, Controle H-infinito, Sistemas Inteligentes, Processamento de Vídeo Digital: Técnicas e Arquiteturas, Fundamentos Físicos dos Processos de Formação de Imagens Médicas, Sistemas de Comunicações Ópticas e Óptica de Fourier.

Os candidatos deverão apresentar memorial circunstanciado comprovando trabalhos publicados, atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos.

O título de livre-docente é exigido. A seleção consistirá ainda de prova pública oral de erudição, prova pública de argüição e julgamento dos títulos.

Mais informações: www.usp.br/drh/novo/recsel/eescconc722008.html

Leia mais sobre: USP - São Carlos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.