Estudantes podem ver notas e posição em relação à concorrência para avaliar se têm chances de aparecer nas próximas chamadas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade de São Paulo (USP) colocaram no ar nesta quarta-feira os boletins individuais de desempenho de todos os candidatos. As duas instituições divulgaram esta semana a lista geral de aprovados, mas sem ordem de classificação.

Futura Press
Calouros comemoram aprovação no vestibular da Fuvest em São Paulo
A consulta é importante para que os estudantes saibam sua classificação e qual a probabilidade de serem chamados nas próximas convocações. No site da Comvest , os estudantes podem obter as notas conquistadas em cada fase do vestibular para a Unicamp. A consulta é individual e os candidatos precisam do número de inscrição e senha. Também é possível se informar sobre qual foi a nota obtida pelo último colocado classificado na primeira chamada.

No site da Fuvest , o candidato a uma vaga na USP deve se cadastrar para ter acesso às informações de nota e classificação. As duas instituições têm candidatos em comum que podem ter sido aprovados em ambas e, quando escolherem onde se matricular, liberarão vaga para outros alunos na universidade preterida.

Matrículas

Os aprovados na primeira chamada Unicamp devem fazer a matrícula nesta quinta-feira e os convocados para a USP nas próximas segunda e terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.