USP amplia número de vagas para Arquitetura e Urbanismo

SÃO PAULO - A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) anunciou nesta terça-feira o aumento de 30 para 45 vagas no curso de Arquitetura e Urbanismo da Escola de Engenharia de São Carlos.

Redação iG Educação |

A decisão vale já para o vestibular 2010. Com esse acréscimo, o total de vagas da USP para este ano passa a ser de 10.622.

As inscrições para o vestibular da Fuvest serão encerradas na próxima sexta-feira, dia 11 deste mês. Elas podem ser feitas por meio do site da Fuvest .

A taxa de inscrição é de R$ 100 e pode ser paga pela internet ou em bancos até a próxima segunda-feira, desde que o boleto tenha sido gerado até sexta.

A primeira fase da Fuvest será realizada em um único dia; 22 de novembro. A segunda fase terá três provas de caráter analítico-expositivo, entre os dias 3 e 5 de janeiro de 2010. Na segunda fase, os candidatos responderão a um total de 42 questões e elaborarão uma redação, independentemente da carreira escolhida (com exceção para candidatos inscritos nas duas carreiras da Polícia Militar).

    Leia tudo sobre: arquiteturafuvestuspvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG