Universidade de Brasília prorroga inscrições até às 23h59 de hoje

SÃO PAULO - A Universidade de Brasília (UnB) prorrogou o período de inscrições para o segundo vestibular deste ano até às 23h59 desta segunda-feira, exclusivamente pela internet. As provas serão realizadas nos dias 14 e 15 de Junho, nas cidades de Brasília (DF), Brazlândia (DF), Ceilândia (DF), Gama (DF), Planaltina (DF), Sobradinho (DF), Taguatinga (DF), Goiânia (GO), Valparaíso (GO), Formosa (GO) e Uberlândia (MG), mediante o pagamento da taxa de R$ 80.

Redação |

Para que mesmo sem acesso à internet o candidato possa se inscrever, o Centro disponibiliza computadores no campus do Plano Piloto, no campus da UnB de Planaltina e também no Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade de Direito, das 10h às 17h.

No primeiro dia de provas, serão testados os conhecimentos em Língua Estrangeira, Linguagens e Códigos e Ciências Sociais e Redação em Língua Portuguesa, já no segundo dia, os inscritos responderão provas de Ciências da Natureza e Matemática. O processo seletivo conta também com entrevista pessoal, realizada em Brasília, posteriormente à realização das provas de conhecimentos e anterior à divulgação do resultado final do processo seletivo.

São oferecidas 2.104 vagas em 64 cursos de graduação, sendo 2.024 delas no campus do Plano Piloto e 80 em Planaltina.

Leia mais sobre: Vestibular - UnB

    Leia tudo sobre: educaçãounbvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG