Unisal encerra inscrições para o vestibular na próxima sexta

Prova será aplicada no dia 20 de junho. Inscrições só podem ser feitas pelo site da universidade

iG São Paulo |

Candidatos interessados em uma vaga na Universidade Salesiano de Paula (Unisal) têm até a próxima sexta-feira, 18, para se inscrever na primeira prova do processo seletivo. As inscrições devem ser feitas pela internet e a prova da primeira fase será aplicada no dia 20 de junho.

O vestibular é em fase única, mas a universidade oferece duas oportunidades de acesso. Os candidatos podem ainda se inscrever até 16 de julho para fazer a prova no dia 18 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 20.

No campus de Americana, são oferecidos os cursos de Administração, Direito e Pedagogia para este vestibular. No campus de Campinas, os cursos são Administração, Engenharia de Automação e Controle, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Sistemas Automotivos.

As provas têm duração mínima de uma hora e máxima de quatro horas, e são compostas de questões de múltipla escolha de comunicação e expressão (leitura e interpretação de textos), ciências (Matemática, Física, Química e Biologia), conhecimentos gerais (História e Geografia), além de uma redação.

    Leia tudo sobre: Unisalinscriçãovestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG