Veja a lista de aprovados http://www.vunesp.com.br/vestibulares/ufsp0901/resultado.php target=_blankConfira seu desempenho na prova http://educacao.ig.com.br/imagens/arquivos/cdocuments_and_settingscrochameus_documentosunifesp2010_espera.pdf target=_blankConsulte a lista de espera" / Veja a lista de aprovados http://www.vunesp.com.br/vestibulares/ufsp0901/resultado.php target=_blankConfira seu desempenho na prova http://educacao.ig.com.br/imagens/arquivos/cdocuments_and_settingscrochameus_documentosunifesp2010_espera.pdf target=_blankConsulte a lista de espera" /

Unifesp libera lista de convocados no vestibular 2010

SÃO PAULO - A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou nesta quarta-feira a lista de convocados em primeira chamada do vestibular 2010. http://educacao.ig.com.br/imagens/arquivos/cdocuments_and_settingscrochameus_documentosunifesp2010_convocados.pdf target=_blankVeja a lista de aprovados http://www.vunesp.com.br/vestibulares/ufsp0901/resultado.php target=_blankConfira seu desempenho na prova http://educacao.ig.com.br/imagens/arquivos/cdocuments_and_settingscrochameus_documentosunifesp2010_espera.pdf target=_blankConsulte a lista de espera

iG São Paulo |

A Unifesp está convocando os candidatos que fizeram o vestibular misto (prova + nota do Enem), o qual preencheu 628 vagas em sete dos 26 cursos de graduação da instituição. Os demais cursos tiveram as vagas completadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), que levou em conta a nota alcançada no Enem.

A matrícula dos aprovados deve ser feita no dia 18, das 8h às 12h para os cursos do Campus São Paulo, e das 16h às 20h para os cursos dos campi Diadema e Guarulhos.

Os candidatos que estão na lista de espera devem declarar interesse pela vaga no período de 11 a 18 de fevereiro, somente pelo site da universidade . A segunda chamada será feita no dia 23, e os convocados deverão fazer a matrícula no dia 25.

Documentos

Os candidatos convocados deverão levar duas fotografias 3x4, recentes e sem data, com o nome completo no verso, junto com os seguintes documentos para efetuar a matrícula: 

-  duas cópias legíveis do histórico escolar do ensino médio;
- duas cópias legíveis do certificado de conclusão do ensino médio, caso ele não esteja incluído no histórico escolar;
- duas cópias legíveis do diploma do curso de ensino médio profissionalizante;
- duas cópias legíveis do diploma de curso superior, se for o caso, e Histórico Escolar completo;
- duas cópias legíveis da cédula de identidade;
- duas cópias legíveis de CPF próprio;
- duas cópias legíveis da certidão de nascimento ou casamento;
- duas cópias legíveis do título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
- duas cópias legíveis do certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Para cotistas

Das 638 vagas oferecidas, 56 são destinadas a candidatos que se encaixam nos critérios de cotas. Para efetuar a matrícula, estes candidatos devem ainda levar os seguintes documentos:

- Histórico Escolar que comprove ter cursado o ensino médio exclusivamente em escolas públicas (municipais, estaduais ou federais);

- Documento que comprove sua condição de cor (ou raça) preta, parda ou indígena.

    Leia tudo sobre: aprovadosunifespvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG