Unifesp divulga locais de provas a partir desta quarta

SÃO PAULO ¿ A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) irá convocar os candidatos para o vestibular 2009 a partir da próxima quarta-feira. Os vestibulandos receberão pelo correio o cartão de convocação, entre os dias 17 e 19 de novembro, contendo o local e horário de realização do exame. Os inscritos podem verificar, também pela internet, no site da Vunesp, o local onde realizarão as provas.

Redação |

Acordo Ortográfico

O número de inscritos para os campi São Paulo, Baixada Santista, Diadema, Guarulhos e São José dos Campos este ano foi de 23.459 candidatos, 15% a mais do que no ano anterior.

Esse aumento se dá, também, pela implantação de mais seis cursos de graduação e aumento do número de vagas em outros já existentes ¿ 609 novas vagas.

Ao todo, a Unifesp oferece 1.812 vagas (1.633 pelo sistema universal e 179 pelo de cotas) para 25 cursos, distribuídos em cinco campi. Do total de inscritos, 6.143 foram pelo sistema de cotas.

As provas para o Vestibular 2009 ocorrem, em única fase, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, das 14 h às 18h. A divulgação dos convocados para a primeira chamada e lista de espera será divulgada no dia 29 de janeiro.

Leia mais sobre: Unifesp

    Leia tudo sobre: unifespvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG