Unifesp divulga aprovados em sistema de seleção misto

Candidatos que passaram por Enem e vestibular devem fazer matrícula no dia 15

iG São Paulo |

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) divulgou nesta quarta-feira, dia 9, a relação dos 628 candidatos aprovados no vestibular 2011 pelo sistema misto. Os estudantes vão ocupar vagas em cursos que optaram pela seleção em duas fases – primeiro o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e depois provas da própria instituição (os demais ingressam apenas com a nota do Enem). Do total, 572 foram classificados pelo sistema universal e 56 por cotas. A instituição também divulgou as listas de espera de cada curso.

Veja a lista
Veja a lista de espera

Os aprovados devem realizar a matrícula na próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro.

Quem está na lista de espera deve manifestar interesse pela vaga a partir das 16h desta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, até as 16h de terça-feira, dia 15 de fevereiro. A declaração de interesse por vaga deverá ser feita somente pelo site vestibular.unifesp.br . Os candidatos que não declararem interesse estarão definitivamente eliminados do processo. A divulgação da segunda chamada será realizada no dia 18, e a matrícula para esses candidatos será no dia 22.

Para a matrícula, os candidatos convocados deverão levar duas fotografias 3x4, recentes e sem data, com o nome completo no verso, os seguintes documentos, que deverão ser apresentados em fotocópia simples, juntamente com a apresentação do documento original para conferência e validação:

- duas fotocópias legíveis do histórico escolar do ensino médio;
- duas fotocópias legíveis do certificado de conclusão do ensino médio, caso ele não esteja incluído no histórico escolar;
- duas fotocópias legíveis do diploma do curso de ensino médio profissionalizante, se for o caso;
- duas fotocópias legíveis do diploma de curso superior, se for o caso, e Histórico Escolar completo.
- duas fotocópias legíveis da cédula de identidade (RG ou RNE);
- duas fotocópias legíveis de CPF próprio;
- duas fotocópias legíveis da certidão de nascimento ou casamento;
- duas fotocópias legíveis do título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
- duas fotocópias legíveis do certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Os candidatos cotistas, além dos documentos acima, devem ainda apresentar:

- histórico escolar que comprove ter cursado o ensino médio exclusivamente em escolas públicas (municipais, estaduais ou federais);
- documento que comprove sua condição de cor (ou raça) preta, parda ou indígena.

Disque-trote

Para coibir eventuais abusos na semana de recepção aos calouros, a Unifesp criou um serviço de disque-trote. Por meio do telefone (11) 5576-4244, ramal 207, as pessoas poderão comunicar qualquer tipo de ocorrência que julgarem inadequadas. Os novatos na universidade serão rececionados de 28 de fevereiro a 4 de março, nos campi de São Paulo, São José dos Campos, Guarulhos e Diadema e entre os dias 7 a 11 nos campi de Baixada Santista e Osasco.

    Leia tudo sobre: unifespvestibularaprovadoslista

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG