http://vestibular.unifesp.br/http://vestibular.unifesp.brhttp://vestibular.unifesp.br." / http://vestibular.unifesp.br/http://vestibular.unifesp.brhttp://vestibular.unifesp.br." /

Unifesp convoca mais 124 estudantes da lista de espera do SiSU

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou uma lista de mais 124 estudantes que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para assumirem vagas na instituição. Do total, 120 são candidatos do sistema universal e quatro do sistema de cotas. Os estudantes podem conferir a lista no site http://vestibular.unifesp.br/ target=_blankhttp://vestibular.unifesp.br/http://vestibular.unifesp.brhttp://vestibular.unifesp.br.

iG Brasília |

Os interessados em assumir as vagas deverão fazer matrícula na próxima quarta-feira nos campi de Diadema, São José dos Campos, São Paulo, Santos e Guarulhos. É preciso levar duas fotografias 3x4 (recentes e sem data, com o nome completo no verso) e uma lista grande de documentos (duas cópias e originais para validação): histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão do ensino médio, caso não esteja incluído no histórico; diploma do curso de ensino médio profissionalizante, se for o caso; diploma de curso superior, se for o caso, e histórico escolar completo; identidade; CPF próprio; certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Os cotistas ainda precisam apresentar histórico escolar que comprove ter cursado o ensino médio exclusivamente em escolas públicas (municipais, estaduais ou federais) e documento que comprove sua condição de cor (ou raça) preta, parda ou indígena.

No dia 3 de abril, a Unifesp fará nova chamada, de acordo com a disponibilidade de vagas. Mais informações no site: http://vestibular.unifesp.br .

Vagas no Rio de Janeiro

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) também divulgou um edital para preencher 113 vagas remanescentes. Para concorrer, os interessados precisam estar na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições serão feitas somente pelo site http://cosea.unirio.br , até as 23h59 desta segunda-feira. O resultado será divulgado na terça-feira, após as 14h.

    Leia tudo sobre: sisuvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG