Veja o formulário da declaração de interesse" / Veja o formulário da declaração de interesse" /

Unicamp libera formulário para declaração de interesse por vagas remanescentes

SÃO PAULO - A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) disponibilizou nesta terça-feira o formulário para a declaração de interesse pelas vagas remanescentes do vestibular 2010. Os candidatos que quiserem concorrer a uma vaga nas próximas chamadas da Unicamp deverá preencher e enviar o formulário até as 17h do dia 25, próxima quinta-feira. https://www.comvest.unicamp.br/vest2010/F2/interesse/interesse.php target=_blankVeja o formulário da declaração de interesse

iG São Paulo |

Devem entregar o formulário os candidatos que fizeram a segunda fase do vestibular da Unicamp, não foram eliminados por nota zero e não foram convocados para alguma de suas opções, até e inclusive a terceira chamada. Com a entrega do formulário, os candidatos poderão continuar concorrendo às vagas das próximas listas.

O candidato pode deixar de declarar interesse em uma de suas opções originais, o que acarretará na desistência do candidato em relação a essa opção. Os candidatos já matriculados, que confirmarem a matrícula e que aguardam remanejamento não precisam fazer a declaração eletrônica de interesse por vaga.

Quem foi convocado em segunda opção, efetuou a matrícula anteriormente, mas não a confirmou no prazo estipulado, deverá, caso mantenha interesse na vaga em 1ª opção, manifestar interesse por esta vaga.

Confirmação de Matrícula

A partir da próxima quinta-feira, todos os matriculados nas 1ª, 2ª e 3ª chamadas devem obrigatoriamente confirmar a matrícula, inclusive aqueles que aguardam remanejamento.

A confirmação deve ser feita nos respectivos campi onde o curso é aplicado. Os matriculados em cursos diurnos devem fazer a confirmação da matrícula das 9h às 16h e nos cursos noturnos poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h.

Quem não confirmar a matrícula perde o direito à vaga.

    Leia tudo sobre: segunda chamadaunicampvagas remanescentes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG