Unicamp libera consulta a notas e classificação no simulado

Prova serviu para testar o novo formato do vestibular da universidade, que passa a ter questões de múltipla escolha na 1ª fase

iG São Paulo |

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) dispinibilizou nesta terça-feira em seu site as notas obtidas e a classificação dos estudantes que fizeram o simulado da primeira fase do novo vestibular da Unicamp. A consulta à colocação é individual -deve ser feita com o número de inscrição e a senha do candidato.

Os simulados foram aplicados no dia 16 de maio com o objetivo de dar uma amostra aos vestibulandos de como será a nova prova do vestibular da instituição. Neste ano, pela primeira vez na história da universidade, a avaliação dos candidatos será feita por uma prova de múltipla escolha.

Até o ano passado, as provas da Unicamp eram compostas apenas por questões de dissertativas e uma redação na primeira fase e segunda fase. No vestibular 2011, os candidatos terão que responder a 48 questões de múltipla escolha, além de três redações de gêneros diferentes.

Para testar o desempenho dos futuros candidatos, a Unicamp promoveu este simulado, que foi aplicado a 1.128 pessoas no campus da universidade, em Campinas. A prova, o gabarito e a resposta esperada para as redações ficarão disponíveis no site da Comvest para que os candidatos que não puderam participar do teste pratiquem.

    Leia tudo sobre: Unicampvestibularsimuladonotaclassificação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG