Unicamp divulga segunda chamada do vestibular

Matrículas dos convocados serão feitas no dia 16. Quem não foi chamado deve declarar interesse por novas vagas

iG São Paulo |

A Unicamp divulgou nesta quinta-feira a lista de aprovados no vestibular em segunda chamada. Os 1.502 convocados pela internet ou no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp, em Campinas, devem fazer matrícula no dia 16 de fevereiro, das 9h às 12h, nos respectivos campi: na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba. Na Faculdade de Tecnologia, em Limeira. Na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira e nas Unidades de Ensino, no campus da Unicamp em Campinas.

As matrículas dos convocados para os cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto. Os candidatos que não foram convocados devem ficar atentos à divulgação das próximas chamadas. Estão previstas 11 no total. A terceira convocação será realizada no dia 23 de fevereiro, após a declaração de interesse por vagas abertas e a confirmação de matrícula.

Declaração de interesse por vagas

De 18 a 21 de fevereiro, alunos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero, ainda não foram chamados ou que tenham sido convocados para a segunda opção mas não tenham se matriculado devem realizar a declaração de interesse por vagas no site da Comissão Permanente para Vestibulares (Comvest) . Os candidatos que confirmarem matrícula na segunda opção continuarão automaticamente concorrendo à vaga na primeira opção.

    Leia tudo sobre: Unicampvestibularaprovadoslistasegunda-chamada

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG