Unicamp divulga nota da primeira fase

Tanto os 16,6 mil aprovados para a segunda fase quanto demais podem consultar pontuação

iG São Paulo |

A Unicamp divulgou nesta terça-feira as notas obtidas pelos candidatos na primeira fase do Vestibular Unicamp 2011. A consulta é feita nesta página. Para ter acesso, os candidatos precisam digitar seu número de inscrição e senha.

De 16 a 18 de janeiro, 16.644 estudantes devem realizar a segunda fase do vestibular em 21 cidades do país. Veja lista de aprovados.

A Unicamp ressalta que os locais de prova podem ter mudado. Também há mudança de cidade nos seguintes casos: os candidatos que fizeram a primeira fase em Sumaré e Valinhos farão a segunda fase em Campinas; aqueles que fizeram a primeira fase em São Bernardo do Campo farão a segunda em Santo André.

A segunda fase é constituída de três provas. Os candidatos respondem a 24 questões dissertativas a cada dia de prova. No primeiro dia as questões são de língua portuguesa, literaturas e matemática; no segundo, ciências humanas, artes e língua inglesa; no último, ciências da natureza.

Todos os candidatos aprovados devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido. Os candidatos aos cursos com provas de habilidades específicas, farão o exame entre 24 e 27 de janeiro.

Este ano, o Vestibular Unicamp registrou um número recorde de inscrições: 57.209 candidatos se inscreveram para concorrer a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

    Leia tudo sobre: Unicampvestibularfasenota

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG