Unicamp divulga lista de convocados para simulado

Universidade realiza no dia 16 de maio simulado da primeira fase do novo vestibular. Foram convocados 1.280 inscritos. Consulte

iG São Paulo |

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta sexta-feira a lista com os nomes dos 1.280 participantes do simulado da primeira fase do novo vestibular da Unicamp. A prova será realizada no dia 16 de maio, no campus da universidade em Campinas. Será uma oportunidade para os estudantes se familiarizarem com o novo formato da prova, que vai mudar, depois de 24 anos. Consulte aqui a lista.

A Comvest recebeu 16 mil inscrições e realizou um sorteio eletrônico para fazer a seleção. Além dos 1200 previstos, foram convocados mais 80 por conta do grande número de inscrições. A prova e o gabarito estarão disponíveis na internet no dia seguinte da prova. São 48 questões de conhecimentos gerais. A partir de 15 de junho serão divulgados exemplos de textos da prova de redação produzidos durante o simulado, com comentários. 

Segundo o novo modelo do vestibular, a prova é composta de duas partes: 48 questões de múltipla escolha e redação, na qual os participantes deverão elaborar três textos de gêneros diversos. A duração da prova será de cinco horas. Os participantes terão acesso, individualmente, às notas que obtiveram na prova a partir de 15 de junho.

As inscrições para o vestibular 2011 serão realizadas no período de 23 de agosto a 8 de outubro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest.

    Leia tudo sobre: vestibularunicampsimulado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG