Unicamp divulga lista de aprovados para a segunda fase

Provas acontecem entre os dias 16 e 18 de janeiro de 2011. iG fará a correção online

iG São Paulo |

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou nesta segunda-feira a relação dos 16.644 candidatos aprovados na primeira fase do vestibular 2011. Os locais de prova da segunda fase também podem ser consultados no site www.comvest.unicamp.br .

- Veja a lista de aprovados para a segunda fase do vestibular Unicamp 2011

Foram convocados para a segunda fase, os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 54 pontos na primeira fase, em número mínimo de três e máximo de oito vezes o número de vagas do curso escolhido em primeira opção. As notas obtidas pelos candidatos na primeira fase estarão à disposição na internet a partir de 4 de janeiro de 2011.

A segunda fase do vestibular Unicamp será realizada entre 16 e 18 de janeiro de 2011. Os candidatos prestarão três provas com 24 questões dissertativas cada: 1º dia (16/1) prova de Língua Portuguesa e de Literaturas da Língua Portuguesa e prova de Matemática; 2º dia (17/1) prova de Ciências Humanas, Artes e Língua Inglesa; 3º dia (18/1) prova de Ciências da Natureza.

Este ano, o Vestibular Unicamp registrou um número recorde de inscrições: 57.209 candidatos se inscreveram para concorrer a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

    Leia tudo sobre: Unicamplista de aprovadossegunda fase

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG