site e digitar apenas o nome ou o número de inscrição no vestibular." / site e digitar apenas o nome ou o número de inscrição no vestibular." /

Unicamp divulga amanhã os locais de provas

SÃO PAULO - A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga, nesta quinta-feira, a relação dos locais onde serão realizadas as provas do vestibular 2009, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Para a consulta, o candidato deverá acessar o http://www.comvest.unicamp.br/ target=_blanksite e digitar apenas o nome ou o número de inscrição no vestibular.

Redação |

Acordo Ortográfico

A Unicamp realiza as provas do vestibular 2009 em 24 cidades do Brasil: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Jundiaí, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos.

Para o vestibular de 2009, a Comvest registrou 49.287 inscritos, que disputarão 3.434 vagas oferecidas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp - Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

O curso de Medicina ¿ Unicamp é o mais concorrido, com 78,8 candidatos por vaga, seguido de Medicina - Famerp (48,4 c/v), Arquitetura e Urbanismo (47,6 c/v) e Ciências Biológicas (32,7 c/v), segundo divulgou a assessoria da universidade em outubro .

A primeira fase acontece em 16 de novembro, às 14 h. Nos Estados onde não há horário de verão, a Comvest seguirá o horário local e não o horário de Brasília.

Leia mais sobre: Unicamp

    Leia tudo sobre: unicampvestibular

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG