Unicamp amplia prazo para pagamento de taxa de inscrição

SÃO PAULO - Apesar de o prazo de inscrições ter encerrado na última terça-feia, 7, a Unicamp aceitará o pagamento da taxa de inscrição das candidatos que preencheram o formulário no site até a próxima sexta-feira, 10.

Redação |

O prazo para preencher o formulário está encerrado. O pagamento pode ser feito diretamente na Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) ou através do envio, por correio, do boleto bancário e um cheque nominal no valor de R$ 115,00.

Os cheques devem ser nominais à FUNCAMP ¿ Fundação para o Desenvolvimento da Unicamp. A Comvest não aceitará pedidos de pagamentos que chegarem após as 17 horas do dia 10 de outubro.

A Comvest pede que os candidatos que fizerem o pagamento por essa forma consultem após 72 horas do pagamento a situação da inscrição, para assegurar que não houve nenhum problema.

A Unicamp divulgará no dia 6 de novembro os locais das provas e a primeira fase está marcada para o dia 16 de novembro.

A prova da primeira fase é composta por uma redação e 12 questões dissertativas sobre as seguintes disciplinas: Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Os aprovados serão divulgados no dia 17 de dezembro, assim como os locais de prova.

A segunda fase será realizada entre 11 e 14 de janeiro de 2009, com oito provas dissertativas. As provas de aptidão acontecem entre os dias 19 a 22 de janeiro. Os candidatos aprovados serão divulgados em 05 de fevereiro.

    Leia tudo sobre: comvestinscriçãoinscriçõestaxa do vestibularunicamp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG